quinta-feira, 3 de março de 2011

Miguel, meu filho...

Esta é a minha primeira postagem, e gostaria de começar falando de como estou me sentindo, a experiência de ser mãe está me transformando, me transformando em uma pessoa melhor. Senti-lo crescer dentro de mim, saber que em breve terei um bebê tão pequeno que vai depender de mim para tudo, quando converso com ele, ele sempre responde, ele sente quando estou triste ou quando estou extremamente feliz.
O meu filho foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo, mesmo sendo tão jovem como sou, mesmo as vezes achando que não saberei cuidar direito dele, tenho a certeza que darei o melhor de mim, farei o possível e o impossível para que ele seja a criança mais feliz do mundo.

O nome escolhido foi Miguel, significa aquele que se parece com Deus, andei fazendo umas pesquisas e fiz descobertas lindas, acho que estou muito emotiva, pequenas palavras ou simplesmente fotos, já me deixam com lágrimas nos olhos.Uma das coisas que li e que mais gostei foi: "Seu bebê é encantador; parece que veio de um conto de fadas direto para esse mundo na tentativa de reunir as pessoas em paz."
Sei que é uma frase tão simples, mas que mexeu muito comigo.

Acho que consegui expressar tudo o que desejava hoje...Assim que possivel farei novas postagens,imagens e coisas que me fazem bem, afinal ser feliz é o que importa.

2 comentários:

  1. Lindo o que escrevestes, sobre a tua felicidade e teu bebê. Não sou mãe, e nunca fiquei pensando em ser, ou em como deve ser, mas parando pra pensar, deve ser uma enorme emoção, uma alegria inexplicável saber que há dentro de ti um ser, um bebezinho que ao poucos, conforme os meses irão se passando, com aquela agonia de ter ele nos braços. E quando o tem, fica imaginando como que foi possível tu, mulher, ter gerado aquele Ser tão miúdo e que agora ele está ali nos teus braços, todo teu, pra ti mimar, amar, acompanha-lo e guia-lo desde os primeiros passos até sua independência e tentar faze-lo a criança mais feliz do mundo. Acho que ser mãe deve ser isso, aliás acho que deve ser MUITO MAIS! Parabéns Natália, como mesmo dissestes: - "O meu filho foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo, mesmo sendo tão jovem como sou..." Sem duvidas, um filho é uma benção, então te desejo todo o apoio, sorte, carinho, paciência, responsabilidade entre outros bons sentimentos, mas te desejo em dobro aquele que acho de mais importante, o amor, pra cuidar desse bebê e ser muito feliz em geral, na tua vida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog Naty muito acessos pra ele e muito sucesso pra ty e pro teu Miguel :D

    ResponderExcluir